terça-feira, 27 de outubro de 2009

ENQUANTO HOUVER POESIA...

LINDA MENINA


Menina foi bom te conhecer
você tão perto, admirar, te ver.
Junto ao seu corpo quis me aquecer.
Tudo bem menina? Muito prazer!

Depois te reencontrei
olhei nos olhos, como só eu sei.
Muitas palavras pronunciei
E entre tantas palavras eu te contei.

Da minha vida, de como eu sou.
Do que preciso e o que espero.
Porém foi tão breve, o tempo não parou.
Mas fui tão franco, muito sincero.

Quero te ver novamente
O seu sorriso na minha frente
Quem sabe então, um algo mais
Menina linda que me satisfaz

Assim então vamos levando
no telefone estamos sempre falando.
Nos conhecendo cada vez melhor
e nossas conversas menina, eu sei de cor.

Mas será que devo esperar?
Não, já consultei meu coração
Vamos de novo nos encontrar
Deixar acontecer, uma nova paixão.

Eu e você, linda menina que conheci.
Que me encantou da primeira vez que te vi.

Nenhum comentário: